TJRO cobra agilidade da operadora Oi para solução de problema de telefonia

O Tribunal de Justiça de Rondônia tem adotado uma série de medidas para solucionar as instabilidades registradas no serviço de telefonia, que afetam unidades judiciais e administrativas em diferentes municípios. A Administração acompanha de perto a situação e tem cobrado agilidade da operadora responsável, a fim de restabelecer plenamente a comunicação institucional.

Em reunião com o juiz secretário-geral do TJRO, a operadora Oi, que entrou em falência, informou que contratou a empresa Go Head para realizar a migração do sistem das linhas telefônicas em todo o Estado. O prazo estimado para conclusão do processo é de seis semanas, sendo que uma delas já foi concluída. O TJRO comunicou o caso à agência reguladora, a Anatel, e solicitou da Oi prioridade na execução dos serviços no Fórum da Comarca de Porto Velho, que concentra o maior número de ramais e de usuários.

Enquanto permanece a instabilidade, o TJRO orienta o usuário acessar o Balcão Virtual, por este link

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