O brilho do Natal tomou conta da Casa do Papai Noel em Porto Velho, e quem chegou cedo para viver esse momento inesquecível foi Veronica Alves, dona de casa e moradora do bairro Nacional. Ela levou as filhas Geovana e Laura para conhecer o bom velhinho pela primeira vez. As meninas ficaram encantadas com cada detalhe do espaço e com o encontro tão esperado.
Para Veronica, o dia foi marcante. “Pra mim está sendo gratificante, a gente nunca tem a oportunidade de trazer nossos filhos, que são especiais, em um lugar desse, bem acolhedor. E está de parabéns, minhas filhas estão amando. Tenho só a agradecer”, contou emocionada.
Outro momento que chamou atenção foi a chegada de Luís Aires, autônomo e morador do bairro Socialista, acompanhado da filha Maria Cecília. Ele fez questão de viver o momento ao lado da pequena, que ficou fascinada com a decoração e com a presença do Papai Noel. “É uma novidade pra nós, né? É a primeira vez que um prefeito se importa com as crianças típicas, que é uma população que há anos vem crescendo. A gente fica muito feliz por ser lembrado, porque até então nunca tinha sido lembrado. É uma classe que existe há muito tempo, mas não era vista pelo poder público. E hoje, graças a Deus, está sendo vista. Fiquei feliz e emocionado de ver minha pequena se encantando com tudo, principalmente o Papai Noel”, destacou.
As famílias que passaram pelo espaço se encantaram com o Papai Noel, uma das atrações mais aguardadas do dia especial voltado ao público neurodivergente. A emoção tomou conta do ambiente, com crianças sorrindo, pais registrando cada momento e muita celebração do afeto.
A Casa do Papai Noel segue aberta diariamente, oferecendo um espaço totalmente decorado, preparado com carinho para acolher as famílias e garantir lembranças inesquecíveis. Lá, os visitantes podem tirar fotos gratuitas, com impressão na hora, para levar para casa e guardar para sempre esse momento mágico do Natal em Porto Velho.



