Descontos especiais são oferecidos para clientes regularizarem contas de água na Rondônia Rural Show 2025

Com o objetivo de facilitar a regularização de faturas em atraso, a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) publicou a Resolução nº 0057939867/2025, que estabelece uma política especial de renegociação de débitos. A ação é direcionada exclusivamente aos consumidores que visitarem a 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, de 26 a 31 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

A iniciativa integra o projeto Caerd Itinerante, que leva atendimento direto ao público durante grandes eventos e será válida durante todo o período da feira.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a ação promovida durante a maior feira do agronegócio do estado é uma medida que une inclusão social ao desenvolvimento econômico, beneficiando milhares de rondonienses.

FACILIDADES

  • Pagamento à vista

Conforme a resolução, o cliente que optar pelo pagamento à vista receberá desconto de 95% sobre juros, multas e correções monetárias aplicadas a débitos vencidos até 31 de dezembro de 2024.

  • Parcelamento

Para quem preferir o parcelamento, será concedido desconto de 50% sobre os encargos, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros, ou 24 vezes com juros reduzidos, mediante entrada mínima de 30% do valor devido.

O diretor financeiro da Caerd, Nestor Borralho, afirmou que, “mais que uma negociação, é a chance de o cliente restabelecer seu vínculo com a estatal e voltar a contar com nossos serviços com dignidade e tranquilidade.”

O presidente da Companhia de Águas, Cleverson Brancalhão, destacou que estamos construindo um ciclo de confiança. “Essa política aproxima a Caerd do cidadão e reforça nosso papel social em prol do bem-estar da população.”

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A política especial de desconto será estendida a todos os clientes das localidades do estado, considerando que a Rondônia Rural Show reúne visitantes de diversos municípios, e contará com estrutura de atendimento personalizado no estande da empresa, com uma equipe preparada para orientar os consumidores sobre a adesão aos benefícios.

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agronegócios
  • coluna
  • Cultura
  • Destaques
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Geral
  • Notícias
  • Polícia
  • Política
  • Popular
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Viagem

Comente sobre a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Youtube

Facebook

Categorias

Tags

Edit Template

Assine a nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

© 2025 Obotonews.com.br – O Boto News – Uma fonte confiável de jornalismo independente, a escolha certa para quem valoriza a credibilidade e a análise aprofundada dos acontecimentos.. desenvolvido pela CromaOn

Find Your Way!

Categories

Tags

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?