Vem Com a Gente: Águas de Ariquemes realiza atendimento itinerante no Setor 10

A Águas de Ariquemes aproximou seus serviços da comunidade do Setor 10 com o atendimento itinerante do programa Vem Com a Gente, oferecendo soluções rápidas como regularização de serviços, novas ligações de água, padronização de hidrômetros e negociação de débitos, tudo sem que os moradores precisassem sair do bairro. A ação aconteceu na Praça do Setor 10, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social Ariquemes (Semdes).

“O atendimento perto foi muito bom, porque fazia dias que eu estava planejando ir à loja, mas, por conta das complicações do dia a dia, e como eu tenho um comércio, é muito difícil eu ter que fechar para ir lá. Agora, aqui foi tranquilo, deixei meu comércio com a minha filha, vim aqui, fiz, não demorei nem meia hora”, relatou Viviane Souza, moradora do Setor 10.

Ainda de acordo com Viviane, levar o atendimento itinerante do Vem Com a Gente para todos os bairros seria uma grande facilidade para a população.

“Se isso acontecer, vai ser muito bom. Eu mesma precisava resolver desde maio e não conseguia me organizar. A vida é corrida, todo dia aparece um compromisso, e a gente vai adiando. Não é que não seja importante, mas sempre fica para depois. Aqui, no bairro, foi diferente, tudo ficou muito mais fácil”, completou.

Além das ações itinerantes, o programa Vem Com a Gente (VCG), da Águas de Ariquemes, está percorrendo as ruas do município para oferecer atendimento porta a porta a moradores e comerciantes. As equipes estão devidamente identificadas e preparadas para realizar atendimentos de forma prática e segura. Além disso, os clientes têm acesso a condições especiais de pagamento, com parcelamentos diretos na fatura ou no cartão de crédito, trazendo mais comodidade para quem precisa regularizar os serviços.

“Essas ações garantem acesso facilitado a serviços que muitas vezes acabam sendo adiados na correria do dia a dia. Quando levamos a concessionária até os bairros, não é apenas sobre resolver demandas, mas também sobre fortalecer a relação com a comunidade e contribuir para mais qualidade de vida”, afirmou Tânia Olinda, responsável pela área de responsabilidade social da Águas de Ariquemes.

Os atendimentos das equipes do Vem Com a Gente ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até o final do ano. Os moradores também podem entrar em contato com a Águas de Ariquemes pelos canais digitais: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de texto pelo WhatsApp.

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agronegócios
  • coluna
  • Cultura
  • Destaques
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Geral
  • Notícias
  • Polícia
  • Política
  • Popular
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Viagem

Comente sobre a notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Youtube

Facebook

Categorias

Tags

Edit Template

Assine a nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

© 2025 Obotonews.com.br – O Boto News – Uma fonte confiável de jornalismo independente, a escolha certa para quem valoriza a credibilidade e a análise aprofundada dos acontecimentos.. desenvolvido pela CromaOn

Find Your Way!

Categories

Tags